Marcha para Jesus em São Paulo lota praça e reúne milhares em clima de paz e fé

Compartilhe com seus amigos!

Marcha para Jesus em São Paulo – A 32ª edição da Marcha para Jesus reuniu uma multidão nesta quinta-feira, 30, feriado de Corpus Christi, em São Paulo. O evento, que teve início às 10h na estação Luz, no Centro, seguiu em direção à praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte.

sao paulo 1
Marcha para Jesus em São Paulo lota praça e reúne milhares em clima de paz e fé 2

Apesar do frio inicial, o sol logo apareceu, aquecendo o público diverso que lotou a praça: idosos, jovens e crianças marcaram presença no evento religioso. O clima era de tranquilidade, sem registro de tumultos ou ocorrências policiais, exceto por um caso isolado de mal-estar.

A Marcha contou com 11 trios elétricos que animaram o público com louvores e mensagens religiosas. Entre as atrações, grandes nomes da música gospel como Aline Barros, Bruna Karla, grupo Morada e Valesca Mayssa se apresentaram. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) também participou do evento, acompanhado de sua esposa.

Marcha para Jesus em São Paulo

Além da música, a Marcha também teve um caráter social, com pontos de coleta de doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O evento, liderado pela Igreja Renascer em Cristo, reuniu diversas igrejas cristãs e demonstrou a força da fé e da solidariedade.

A Marcha para Jesus, que chegou ao Brasil em 1993, já foi realizada em diversos países ao redor do mundo, consolidando-se como um importante evento religioso e cultural.

Compartilhe com seus amigos!