PRAIA PARA CRIANÇAS

Conheça 4 praias no Espírito Santo imperdíveis para levar os seus filhos

Uma das características do litoral capixaba é que grande parte das praias tem o mar bem tranquilo, ideal para um dia de praia em família. Conheça agora 4 praias imperdíveis no Espírito Santo para levar os seus filhos!

Foto: @belgaimagens

4. Praia Grande em Fundão Praia Grande é o principal destino de praia da cidade de Fundão. Essa praia possui a faixa de areia bem extensa e o mar tranquilo, com pouquíssimas ondas, principalmente na maré baixa, quando a faixa de areia fica ainda maior e o mar, bem mais raso. Ou seja, a praia ideal para as crianças se divertirem o dia todo!

Foto: @rubimmidia

Foto: @rubimmidia

3. Praia das Castanheiras em Guarapari As características da Praia das Castanheiras, no centro de Guarapari, a tornam a melhor praia pra crianças da cidade: a sombra das castanheiras, as inúmeras piscinas naturais entre os recifes e o mar tranquilo sem ondas; além de hotéis, supermercados e restaurantes nas proximidades.

Foto: @belgaimagens

Foto: @belgaimagens

2. Praia da Costa em Vila Velha A Praia da Costa é a praia mais famosa de Vila Velha e também a mais frequentada por famílias, principalmente com crianças. Isso se deve porque a praia não tem ondas, além da enorme faixa de areia. E na divisa com a Praia da Sereia, que fica no final, tem várias piscininhas naturais entre as pedras.

Foto: @lucas_nasciimento

Foto: @lucas_nasciimento

1. Praia de Guriri em São Mateus A Praia de Guriri é a grande atração turística de São Mateus, no norte do Estado. A praia também tem uma extensa faixa de areia na maré baixa, quando se formam várias piscinas naturais. E o melhor, a água é morninha! Sem dúvida, a Praia de Guriri é um verdadeiro paraíso de águas mornas!

Foto: @kaiodahora

Foto: @kaiodahora

Enfim, se você está vindo para o Espírito Santo, já pode colocar na sua lista essas 4 praias, que são incríveis para curtir momentos de lazer e diversão com sua família! Portanto, aproveite e boa praia!

Foto: @rubimmidia

VEJA TAMBÉM

..................................................

..................................................