Abril no Espírito Santo

5 destinos para conhecer no Espírito Santo em Abril

Chegamos ao mês de Abril, época de clima mais ameno e dias ensolarados, ou seja, o mês ideal para explorar as belezas do Espírito Santo! Portanto, confira agora 5 destinos imperdíveis para conhecer esse mês pelo Estado:

Foto: @joseane_fbarbosa

Foto: @joseane_fbarbosa

5. Dunas de Itaúnas em Conceição da Barra Abrimos essa lista com as mágicas Dunas de Itaúnas, que tem o pôr do sol mais famoso do Espírito Santo! Aproveite para fazer trilhas, curtir um banho de mar e deixar o tempo passar num dos destinos mais incríveis do Estado!

Foto: @kaiodahora

Foto: @kaiodahora 

4. As praias de Iriri em Anchieta Sem dúvida, Iriri é um dos balneários mais charmosos do Espírito Santo! O clima bucólico e encantador do balneário é visível nas suas belíssimas praias, seus hotéis e pousada charmosos, além da rica gastronomia local! Sem contar com o pôr do sol na Praia da Areia Preta, que é imperdível!

Foto: @euamoiriri

Foto: @euamoiriri

3. Igrejinha de Santo Antônio em Ibiraçu Outro lugar que vale a muito a pena conhecer esse mês é a Igrejinha de Santo Antônio, a famosa igrejinha vista no alto de uma pedra, bem visível por quem passa pela BR-101 em Ibiraçu. É um típico passeio para fazer num fim de semana e a vista lá do alto é de encher os olhos!

Foto: Terra Capixaba

Foto: Terra Capixaba

2. Parque Estadual Paulo César Vinha em Guarapari E para os amantes praia e natureza, o Parque Estadual Paulo César Vinha é o lugar ideal! Localizado no norte de Guarapari, essa reserva ambiental tem diversas atrações, dentre elas: trilhas, passeio de caiaque, praia deserta e a famosa Lagoa da Coca-Cola! Bora animar e juntar os amigos pra fazer esse passeio?

Foto: @jocimarsantos

Foto: @jocimarsantos

1. Rota do Lagarto em Pedra Azul, Domingos Martins E pra finalizar, que tal conhecer ou retornar na rota turística mais charmosa do Espírito Santo? A Rota do Lagarto em Pedra Azul é o principal destino das montanhas capixabas, com diversas opções de entretenimento, como as trilhas do parque estadual, além dos restaurantes e cafeterias do Quadrado de São Paulino!

Foto: @joseane_fbarbosa

Foto: @joseane_fbarbosa

Enfim, com opções turísticas bem variadas em diversas cidades de norte a sul, Abril é o mês ideal para você começar a turistar pelo Espírito Santo e descobrir destinos incríveis que estão à sua espera!

Foto: @euamoiriri

VEJA TAMBÉM

..................................................

..................................................