Um roteiro inesquecível

Nova York 

Foto de Fabien Bazanegue

Mergulhe na vibrante energia da Big Apple com este roteiro cuidadosamente elaborado para aproveitar ao máximo sua viagem.

Lerone Pieters 

Foto de Wilmer Martinez 

Dia 1: Manhã: Comece sua jornada no Central Park, um oásis verde no coração de Manhattan. Passeie pelas trilhas, admire os lagos e visite o Central Park Zoo. Tarde: Embarque em um cruzeiro para ver a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis, símbolos icônicos da história americana. Noite: Assista a um espetáculo da Broadway, a famosa avenida dos teatros de Nova York.

Dia 2: Manhã: Suba ao topo do Empire State Building e desfrute de vistas panorâmicas da cidade. Tarde: Explore a Times Square, o centro pulsante de Nova York, com suas luzes, telas gigantes e artistas de rua. Noite: Visite o MoMA, o Museu de Arte Moderna, e admire obras de artistas renomados.

Foto: Todd Quackenbush

Dia 3: Manhã: Caminhe pela Brooklyn Bridge, apreciando a vista do horizonte de Manhattan. Tarde: Passeie pelo High Line, um parque suspenso em uma antiga linha férrea, e desfrute de uma perspectiva diferente da cidade. Noite: Explore o Metropolitan Museum of Art, o "Met", e admire sua vasta coleção de arte.

Foto: Kyler BOone

Dia 4: Manhã: Visite o Greenwich Village, um bairro charmoso com ruas de paralelepípedos, cafés aconchegantes e lojas interessantes. Tarde: Relaxe na praia de Coney Island, divirta-se no parque de diversões e experimente o tradicional cachorro-quente.

Foto:  Belinda Fewin

Dia 5: Manhã: Explore outros museus de sua preferência, como o Museu de História Natural ou o Museu Guggenheim. Tarde: Faça compras na 5ª Avenida, um paraíso para os amantes da moda. Noite: Desfrute de um jantar em um dos restaurantes badalados de Nova York.

Foto: Danrley al

Dicas: – Utilize o New York CityPASS para economizar em ingressos para atrações. – Compre o MetroCard para se locomover pela cidade de metrô ou ônibus. – Experimente a culinária diversa de Nova York, desde pizza e hambúrgueres até comida de diferentes culturas. – Assista a um jogo de baseball ou basquete para uma experiência americana autêntica.

Foto:  Joshua Chua

VEJA TAMBÉM

..................................................

..................................................