Encanto histórico e belezas naturais

São Pedro da Aldeia 

Praias paradisíacas: Deixe-se seduzir pela Praia do Sudoeste, com seus 1,5 km de extensão, águas mornas e cristalinas, perfeita para relaxar e aproveitar o sol.

Viagem no tempo: Mergulhe na história na Igreja Matriz de São Pedro, erguida em 1783 e tombada pelo Patrimônio Histórico. A Casa da Flor, uma obra arquitetônica única construída com objetos reciclados, também te espera para uma viagem ao passado.

Onde se hospedar: São Pedro da Aldeia oferece opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, com 20 pousadas e 880 leitos distribuídos pela cidade.

Mais reservada, a Praia da Salina guarda um pequeno paraíso e ainda é desconhecida por muitos. É ali que fica a Ilha o Boi, cujo cenário enche os olhos de quem a avista.

Muito arborizada e com extensa faixa de areia, a Praia do Balneário conta com quiosques e pousadas, sendo um excelente local para o lazer familiar.

Sol, sombra, pedalinhos e areias brancas, a Praia do Sudoeste é a nossa praia mais frequentada. Ao longo da sua orla, bastante extensa, temos pousadas, restaurantes e quiosques, onde você pode desfrutar aquele pastel de camarão.

Três perguntas para te ajudar a planejar sua viagem:

1. Quando ir? A cidade oferece clima agradável durante todo o ano, mas a alta temporada vai de dezembro a fevereiro.

2. Como chegar? O acesso é fácil por via terrestre, com diversas opções de transporte público e rodoviário.

3. O que fazer? Além das praias e da história, a cidade oferece diversas opções de lazer, como trilhas, esportes náuticos e gastronomia.

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer 

Venha se encantar com São Pedro da Aldeia!

VEJA TAMBÉM

..................................................

..................................................