Home » Tudo sobre Viagens » Américas » Comer em Las Vegas: 3 lugares incríveis

Comer em Las Vegas: 3 lugares incríveis

Compartilhe com seus amigos!

Descubra quais são os melhores locais para comer em Las Vegas;

Saber quais os restaurantes mais requisitados para comer em Las Vegas sem dúvidas é uma das preocupações de muitos indivíduos que pretendem se instalar na cidade por pouco ou bastante tempo. 

Levando esse detalhe em consideração, nesta matéria incluímos 3 ótimos lugares para alimentar-se em Las Vegas e vivenciar uma experiência incrível. 

O restaurante Estiatorio Milos é uma ótima opção para comer em Las Vegas / Foto: Estiatoria Milos
O restaurante Estiatorio Milos é uma ótima opção para comer em Las Vegas / Foto: Estiatoria Milos

3 Excelentes locais para comer em Las Vegas 

1 – Mizumi 

Se você é fã da gastronomia japonesa, vai amar conhecer esse belíssimo e aconchegante restaurante que se situa em frente a um encantador jardim japonês e um lago de carpas. 

O estabelecimento apresenta alguns pratos, bastante consumidos na cidade das luzes, como sashimi, sushi, drinks, sobremesas, dentre outras opções. 

2 – Brasserie Bardot

Nesse local agradável que atrai muitos olhares pelo visual, você vai se perguntar se está em Las Vegas ou em Paris, por conta de tudo o que proporciona. 

Por lá poderá saborear a tradicional sopa de cebola com gruyere, coquetéis, frutos-do-mar, carnes, petiscos, alternativas vegetarianas, crepes, sobremesas, dentre outros pratos clássicos. 

3 – Estiatorio Milos 

Nesse requintado restaurante você sentirá como se estivesse na Grécia, não apenas pelo visual, mas também pelas culinárias que por lá são servidas. 

Vale ressaltar que esse estabelecimento, que se preocupa em escolher os ingredientes de ótima qualidade para a formulação dos pratos, oferece frutos-do-mar, opções vegetarianas, drinks, sobremesas, dentre outras delícias. 

Conclusão 

Em suma, restaurantes que atendem muito bem os visitantes e servem comidas gostosas é o que não falta em Las Vegas. 

E nesse post, além de ter acesso a restaurantes distintos, fizemos um compilado do que cada um deles serve, para que quando estiver montando a sua lista de restaurantes para conhecer na cidade das luzes, você saiba o que cada um oferece. 

Gostou do artigo? Qual alternativa mais lhe interessou? Deixe a sua opinião nos comentários!

Por fim, veja também: 3 Lugares para se hospedar em Las Vegas

Compartilhe com seus amigos!