Home » Tudo sobre Viagens » TRAVEL » Lagoa Azul de Malta: Um paraíso natural para se apaixonar

Lagoa Azul de Malta: Um paraíso natural para se apaixonar

Compartilhe com seus amigos!

Se você está distraído no trabalho com visões de areias brancas e puras, águas azuis e sol brilhante, então é provável que você esteja precisando urgentemente de férias – não é mesmo?

E se você está atrás de viagens de fuga para satisfazer seu desejo de sol, então não procure mais, Malta: a ilha mediterrânea que está rapidamente se tornando o destino FINAL durante todo o ano.

Quer queira relaxar num festival, explorar iguarias locais ou simplesmente descansar ao sol, há algo
no arquipélago maltês (as outras ilhas são Gozo e Comino) para si. Aqui, escolhemos algumas das jóias da ilha para que você se inspire nas suas próximas férias…

Lindo mar azul-turquesa, penhascos dramáticos e casas desordenadas de arco-íris: esta vila em estilo de favela parece linda demais para ser verdade. Mas esta joia escondida é um lugar real – os cinéfilos podem reconhecê-la como o cenário da produção musical do Popeye dos anos 1980.

Quase todos os edifícios da Vila Popeye (na verdade é chamada assim!) foram preservados desde os dias de filmagem, tornando-a um lugar fascinante para passear. 
E é seguro dizer que uma visita aqui fará com que seus amigos e familiares sejam bombardeados com milhares de fotos; a cada passo, você encontrará uma bela cena para capturar e será impossível não ficar feliz no gatilho com a câmera.

Mas não se trata apenas do filme aqui. Se você gosta de comemorar suas férias em grande estilo, visite
a Tipsy and Sons Winery e desfrute de uma taça de vinho refrescante com vista para Anchor Bay, digna de cartão postal. Ou se você não consegue resistir à vontade de mergulhar nas águas deslumbrantes, vá até o lido para um mergulho refrescante.

Lagoa Azul de Malta: Um paraíso natural para se apaixonar

Não se cansa dessas incríveis águas maltesas? Um dos locais mais deslumbrantes da região, a Lagoa Azul, definitivamente vale a pena uma viagem se você precisar de uma dose.

Situado em uma enseada perto da ilha desabitada de Comino, este paraíso isolado é tudo o que você imagina que seja o cenário de férias dos sonhos. 
Com areias brancas e puras, mar azul vívido que é claro o suficiente para ver através e plantas
verdes exuberantes podem ser encontradas aqui – e é realmente de tirar o fôlego.

Como você pode imaginar, o mergulho com snorkel aqui é espetacular. Moreias, peixes-papagaio e até polvos são abundantes aqui, então você definitivamente será presenteado com uma grande vida marinha enquanto nada por aqui.

Se você deseja aproveitar ao máximo o sol neste local sem árvores ou deseja a vida marinha só para você, recomendamos agendar sua visita para mais tarde, para uma visita mais tranquila.

Compartilhe com seus amigos!