Home » Tudo sobre Viagens » TRAVEL » Lugares para relaxar na Itália: 3 Melhores Indicações!

Lugares para relaxar na Itália: 3 Melhores Indicações!

Compartilhe com seus amigos!

Descubra quais são os melhores locais para relaxar na Itália; 

Se o seu intuito principal é relaxar na Itália nas suas férias, é de grande valia que tenha em mãos o seu roteiro de relaxamento, para não ocupar o seu tempo na viagem procurando qual a melhor programação. 

Sabemos que na Itália é possível encontrar encantadores e enigmáticos pontos turísticos, porém o que muitas pessoas não imaginam é que esse cantinho europeu também abriga locais incríveis que proporcionam relaxamento. 

É fundamental destacar que nesses locais é possível apreciar a paisagem, meditar, fazer leituras, descansar, dentre outras atividades tranquilas que contribuíram para que sua viagem seja repleta de sossego e contemplação. 

Neste post apresentamos 3 lugares especiais para você realizar uma viagem que em muito irá contribuir com seu descanso na Itália, ao ponto de fazer você se sentir uma nova pessoa. Confira; 

Abano Terme é um lugar muito indicado para quem deseja relaxar na Itália / Foto: Clodio
Abano Terme é um lugar muito indicado para quem deseja relaxar na Itália / Foto: Clodio

3 Ótimos locais para relaxar na Itália 

1 – Baglio Soría 

Se está em busca de um lugar que seja pura calmaria, esse resort vai te surpreender, pois além de ser um local hiper relaxante, é amplo, acolhedor e bonito.

Essa hospedagem possui piscina, permite a permanência de pets, oferece café da manhã gratuito e disponibiliza Internet aos hóspedes sem custo adicional. 

Nas acomodações terá a sua disposição o ar-condicionado, frigobar, escrivaninha, TV de tela plana e muito mais. 

2 – Abano Terme 

Essa belíssima cidade, situada em Veneto, é um lugar muito procurado por turistas que querem descansar. 

Abano Terme abriga várias nascentes termais, enviadas para casas de banho e spa, por conter benefícios para o corpo e para a alma. 

3 – La Verna 

Nos montes Appennino Tosco-Emiliano, situa-se o santuário Francisco de La Verna, edificado onde São Francisco teria avistado a imagem de Deus. 

Hoje em dia, o santuário é a moradia de frades, aberta para visitações. O local contém uma energia especial, ideal para indivíduos que buscam uma vivência de paz.

  • Benefícios do cartão do Santander Select
  • Programa Esfera: 2,6 pontos a cada US$ 1 em compras internacionais e 2 pontos a cada US$ 1 em compras nacionais
  • Ganhe cashback, descontos e mais pontos com a Esfera: Compre no shopping Esfera e receba parte do valor de volta. Aproveite também, descontos em parceiros, opções para juntar mais pontos e trocar por produtos, viagens, experiência, vales-compra e muito mais.
  • Até 5 cartões adicionais Sem anuidade.
  • Acesso a salas VIP 2 acessos gratuitos por cartão ao ano para utilizar nas salas VIP LoungeKey.

Conclusão 

Em resumo, com todas essas dicas, não tem como você não fazer uma viagem mega relaxante em vários sentidos. 

Sendo assim, já deixe tudo anotadinho no seu caderno turístico, realize a viagem mais relaxante da sua vida para a Itália da sua vida e depois relate aqui nos comentários como foi a sua experiência, pois queremos saber! 

Por fim, veja também: Fotografar na Itália: 3 Melhores Cidades

Compartilhe com seus amigos!