Saiba quais são as 4 melhores hospedagens do continente africano

Compartilhe com seus amigos!

Se instalar em um ótimo hotel, faz diferença! 

A princípio, algumas pessoas, por ignorar a importância de buscar as melhores hospedagens para se instalar, acabam tendo experiências estressantes, que impactam diretamente e negativamente na viagem. 

Hotel Royal Mansour – Marraquexe / Foto: Divulgação
Hotel Royal Mansour – Marraquexe / Foto: Divulgação

Pesquisar não é perda de tempo, muito pelo contrário, ao fazer esse trabalho o indivíduo ganha mais tempo para se divertir e aproveitar a viagem. 

A partir do momento que é feita uma análise, sobre tudo o que o hotel oferece, levando em consideração a opinião dos indivíduos que frequentaram, aumentam-se as chances de satisfação com a seleção realizada. 

Como ir para outro continente sem pesquisar os melhores hotéis para se hospedar? 

Várias pessoas não consideram a opinião dos indivíduos referente a estalagem, pois pensam: – Se é a opção com o custo menor, essa será minha escolha. 

Contudo, algumas delas acabam se arrependendo da decisão tomada com base apenas no valor, por conta dos problemas existentes no local, ou seja, em alguns casos acabam gastando tanto em um hotel problemático que o valor supera o preço de uma estadia em uma estalagem considerada como a melhor da região. 

Neste artigo, selecionamos os 4 melhores hotéis do continente africano, justamente para que você faça uma escolha satisfatória, quando for para alguma região deste continente e possa também recomendar para as pessoas próximas, dando ênfase em todas as suas experiências. 

As 4 melhores hospedagens do continente africano 

1 – Oyster Box – Durban 

Esse belíssimo hotel, perfeito para passar as férias de verão, se localiza na zona de Umlhanga, ao norte da cidade de Durban. 

Existente desde a década de 50, ele chama muito a atenção por ser elevadamente requintado, completo e a beira-mar. 

A recepção dessa pousada é simplesmente impecável, o que faz com que os hóspedes se sintam acolhidos e muito bem atendidos. 

Ela conta com uma linda arquitetura, TV (tela plana), minibar, geladeira, wi-fi gratuito e piscina; também oferece aos visitantes acesso a várias comodidades, um delicioso café da manhã e muito mais. 

2 – Ellerman House – Cidade do Cabo 

A estalagem Ellerman, situa-se na Cidade do Cabo na África do Sul. Ela destaca-se por ser mais que uma charmosa e bela hospedagem, pois conta com um atendimento esplêndido e ótimos serviços. 

Esse hotel conta com acomodações confortáveis, TV (tela plana), minibar, ar-condicionado, wi-fi gratuito, galeria de arte, adega e para completar oferece café da manhã aos hóspedes. 

Essa opção é ideal para indivíduos que buscam tranquilidade, relaxamento, alegria e privacidade.

 

Leia mais: 6 Lugares incríveis de Moçambique que não podem faltar no seu roteiro de viagem

3 – Royal Mansour – Marraquexe

Essa estalagem fica localizada no centro de Marraquexe em Marrocos e foi edificada a pedido do rei Mohammed VI.

O Royal Mansour é uma luxuosa hospedagem, que encanta a todos por expressar arte e significado em todos os detalhes. 

Inclusive, quem escolhe essa alternativa para se instalar fica sem saber para onde olhar, pois o ambiente é muito bem trabalhado. 

O hotel conta com jardins, spa, TV (tela plana), geladeira, mini bar, piscina, estacionamento para o carro, Wi-fi gratuito e muito mais. 

Se você é uma pessoa que está em busca de uma estalagem elegante, que oferece alta gastronomia, relaxamento, e que te tratem como uma realiza, não terá como não amar essa sugestão. 

4 – Four Seasons Resort – Sharm El Sheikh 

Essa bonita hospedagem, que fica situada em Sharm El Sheikh no Egito, chama a atenção por conectar a sofisticação, com o romantismo e a diversão.

Nesse local os hóspedes têm acesso à internet gratuita, TV de (tela plana), ar-condicionado, mini bar, piscina, restaurante, estacionamento, entre outros benefícios. 

Essa sugestão é perfeita para quem está em busca de um lugar para relaxar, casais que querem tirar o relacionamento da rotina, pessoas que prezam por ótimo atendimento, conforto, serviços de alta qualidade, limpeza e segurança. 

Dicas para contar com uma ótima estadia: 

  • Por mais que a pousada escolhida ofereça segurança aos hóspedes, tenha cuidado com seus pertences. 
  • Se você se deparar com algum problema grave no quarto e os responsáveis não tiverem condições de solucioná-lo de imediato, solicite a mudança de quarto. 
  • Antes de confirmar sua estadia, verifique se a hospedagem está passando por alguma reforma e analise se você será prejudicado de alguma forma, se a resposta for sim, procure outro hotel ou se hospede em outra época (quando a reforma for concluída). 

Por fim, veja também: 7 Comidas típicas do continente africano que fazem muito sucesso

Compartilhe com seus amigos!