Home » Tudo sobre Viagens » TRAVEL » 3 Dicas de viagem para Orlando

3 Dicas de viagem para Orlando

Compartilhe com seus amigos!

Descubra aqui ótimas dicas de viagem para Orlando; 

Se pretende realizar uma viagem para Orlando, é de grande valia que pesquise formas de contar com mais contorno no local, pois embora seja um lugar divertidíssimo, caso não tenha cuidado, sua viagem poderá se transformar em um pesadelo. 

Justamente para fazer uma boa viagem para Orlando, neste post incluímos 3 dicas especiais que farão com que você aprecie muito mais sua experiência turística sem preocupação e desconforto. 

Com essas dicas de viagem para Orlando, sua experiência no local será muito melhor/ Foto: Brian Mc Gowan
Com essas dicas de viagem para Orlando, sua experiência no local será muito melhor/ Foto: Brian Mc Gowan

Recomendações especiais para que sua viagem para Orlando seja sem complicações

1 – Respeite as regras dos parques 

Algumas pessoas com o intuito de economizar levam lanchinhos de casa para o parque e assim não sentem a necessidade de comprar nada por lá, ou se compram não consomem tanto pelo fato de não estarem com fome. 

Embora a ideia seja genial, vale ressaltar que alguns alimentos não são permitidos no parque, como comidas para esquentar, líquidos em garrafas de vidro, bebidas alcoólicas, cubos de gelo seco, dentre outras restrições. 

Então, caso preze pela economia e pela tranquilidade, leve o seu lanche de casa, porém respeitando as normas do lugar. 

2 – Baixe e use os aplicativos dos parques 

É aconselhável baixar os aplicativos dos parques antes de viajar, se possível (Pelo menos o da Disney e o da Universal que são os principais). 

É por meio deles que você conseguirá solicitar as reservas dos restaurantes e também terá acesso ao mapa dos parques, dentre outras ações que economizará o seu tempo em filas. 

3 – Utilize vestes e calçados confortáveis nos parques de Orlando

Os parques de Orlando são enormes, e provavelmente se sentirá cansado no final do dia. 

Sendo assim, levando em consideração que vai andar muito, é aconselhável que você use roupas e calçados confortáveis, pois fazendo isso, não sentirá vontade de ir logo embora por conta do desconforto e aproveitará muito mais o passeio. 

Conclusão 

Em suma, fazer uma viagem planejada para Orlando respeitando as regras, e sem negligenciar os cuidados consigo é a receita perfeita para que sua vivência no local seja perfeita e agradável em todos os sentidos.

Agora que você já sabe o que fazer para que sua experiência seja ainda mais proveitosa, não perca tempo e coloque as dicas em prática. 

Gostou do conteúdo? Deixe a sua opinião nos comentários! 

Por fim, veja também: Orlando: 3 Coisas que precisa saber antes de viajar

Compartilhe com seus amigos!