Home » Tudo sobre Viagens » TRAVEL » 3 Lugares para curtir a noite em Nova York

3 Lugares para curtir a noite em Nova York

Compartilhe com seus amigos!

Descubra o que a noite em Nova York tem de melhor para potencializar a sua viagem; 

Tem curiosidade para saber como é a noite em Nova York? Se sim, saiba que essa cidade tem a fama de não dormir no ponto, pois oferece noites animadas com atrações imperdíveis.

Nessa brilhante cidade você poderá deleitar-se de shows, bares, baladas, eventos esportivos, apresentações culturais e muito mais.

É importante destacar, que em Nova York é possível encontrar atrações que combinam com vários gostos e bolsos, ou seja, por lá você só fica parado se quiser.

Para que suas noites sejam regadas de muito agito e sorrisos, separamos neste post 3 locais que te proporcionarão noites incríveis e inesquecíveis. Veja quais são;

Visitar a Times Square é uma ótima alternativa para curtir a noite em Nova York
Visitar a Times Square é uma ótima alternativa para curtir a noite em Nova York

3 Lugares especiais para curtir a noite em Nova York

1 – Times Square

Se o seu intuito é ter variedades de formas de se divertir a sua disposição, passar na área Times Square, será uma vivência memorável e animadíssima, pois por lá terá acesso a vários espetáculos da Broadway e off- Broadway, lojas, restaurantes, shows musicais, bares e assim por diante. 

2 – Rooftop 230 Fifth

Se é fã de baladas e quer apreciar a noite dançando, essa é uma opção que vai lhe agradar em cheio.

Nesse bar tem músicas, bela vista, drinks saborosíssimos e um visual que chama muito a atenção por se harmonizar perfeitamente com o objetivo do lugar. 

3 – Musical da Broadway

Assistir a um musical da Broadway, sem dúvidas, será uma experiência fantástica e também organizada. 

É importante destacar que apresentam espetáculos distintos e dentre eles os mais famosos são O Fantasma da Ópera e O Rei Leão.

Além de ter acesso aos ingressos nas bilheterias do teatro, você também pode economizar adquirindo pelo TKTS, que é uma empresa que geralmente vende os ingressos por um valor mais baixo que nas bilheterias.  

Conclusão

Com essas dicas não tem como a sua noite ser desanimada em Nova York, pois nenhuma das alternativas citadas deixam a desejar no quesito divertimento. Sendo assim, aproveite que agora você tem essas informações em mãos e curta suas noites em Nova York em grande estilo.

Por fim, veja também: Nova Iorque: 4 Coisas que não pode deixar de fazer na sua primeira viagem 

Compartilhe com seus amigos!