O aplicativo do Banco Bradesco apresentou instabilidade na manhã desta sexta-feira (12), afetando o acesso de clientes ao serviço digital.
Segundo dados do site Downdetector, que monitora falhas em serviços online, foram registradas cerca de 2 mil ocorrências relacionadas ao app do banco até as 9h. Os primeiros relatos começaram por volta das 6h, com usuários relatando dificuldades para acessar o aplicativo e realizar operações, como transferências via PIX e outras funcionalidades do Internet Banking.
A instabilidade ocorre em um contexto de maior movimento no sistema financeiro, próximo ao pagamento do 13º salário e ao período de compras de fim de ano. Em 28 de novembro, o Bradesco já havia enfrentado problema semelhante, com mais de mil reclamações de clientes que não conseguiam acessar os serviços pelo celular.
Em resposta a menções nas redes sociais, o Bradesco informou que suas equipes estão atuando para normalizar o funcionamento do aplicativo o mais breve possível e orientou os clientes a tentarem o acesso novamente após alguns minutos.
Inacreditável, mas o app do @Bradesco está fora do ar desde o começo da manhã… pic.twitter.com/GvFNzjs0Fc
— Thiago Vinicius (@TVRamosAlves) December 12, 2025
na disputa de pior aplicativo de banco não tem concorrente pro @Bradesco. ele ganha com tranquilidade. toda vez isso: pic.twitter.com/UbkaBAkZrY
— VINÍCIUS (@viniciuscarruda) December 12, 2025