Home » Tudo sobre Viagens » Nordeste Brasileiro » QUANDO IR A FERNANDO DE NORONHA

QUANDO IR A FERNANDO DE NORONHA

Compartilhe com seus amigos!

“Descubra a melhor época para visitar Fernando de Noronha! Saiba quando aproveitar as praias deslumbrantes, a vida marinha incrível e as aventuras inesquecíveis nesse paraíso tropical. Planeje sua viagem com as dicas certas para uma experiência perfeita em Fernando de Noronha.”

QUANDO IR A FERNANDO DE NORONHA
QUANDO IR A FERNANDO DE NORONHA 2

Vá, qualquer época que seja, vá. Mas sim, existe uma época que pode ser melhor ou pior dependendo do que você pretende fazer na ilha pernambucana.
Em algumas épocas do ano companhias aéreas fazem promoções e atraem os mais ansiosos a comprar um bilhete aéreo sem conferir as condições da ilha vulcânica.

AS FESTAS EM NORONHA


Se você é adepto das festas mais exclusivas recheadas de artistas com pé descalço e roupas “simples” o final do ano é a melhor época. É nesse período que globais, youtubers e jogadores de futebol estão por lá, naquele fim de tarde na Conceição, na piscina da Pousada Maravilha e nas festinhas da pousada do Zé Maria.

SURF


Se sua onda são as ondas, fevereiro é o mês. Inclusive figurões do esporte estão sempre nos tubos da Cacimba nesta época. É quando rolam as ondas. Nativos, surfistas e os fotógrafos vão ao delírio com a formação do mar.

PREÇOS MAIS BAIXOS


De março a Junho é a baixa temporada. Preços mais baixos em pousadas, passagens e até passeios na ilha podem ser encontrados, porém com a baixa vem a chuva e o mar pode não estar para peixe, nem para mergulho.
Se aquele azul não é encontrado com tanta frequência a paz e a tranquilidade, constante por todo ano, chega com ainda mais força.

MELHOR ÉPOCA DO ANO EM NORONHA


Se você, como a maioria dos turistas, quer ir a Fernando de Noronha para ver o azul do mar tranquilo e ter a oportunidade de fazer todos os passeios com o melhor tempo e condições do mar, dê prioridade para sua viagem a partir do meio do mês de Julho, Agosto, Setembro até o meio de Outubro. Nesta época são maiores as probabilidades de encontrar as melhores condições para seu passeio. Ciente que se trata de uma ilha oceânica localizada a centenas de quilômetros do continente. O tempo pode mudar nesta época, esteja avisado que a natureza tem dessas coisas.

Melhores Destinos Nordeste: Uma Jornada Pelas Pérolas Tropicais

Compartilhe com seus amigos!