Home » Tudo sobre Viagens » TRAVEL » SEGUNDO MELHOR DO MUNDO – RESORT NA BAHIA GANHA ELEIÇÃO DE REVISTA

SEGUNDO MELHOR DO MUNDO – RESORT NA BAHIA GANHA ELEIÇÃO DE REVISTA

Compartilhe com seus amigos!

Não é de hoje que hospedagens brasileiras são premiadas com títulos mundiais por motivos diversos. Desta vez foi um resort na Bahia de nome Uxua Casa Hotel & Spa em Trancoso o premiado com o honroso segundo lugar na categoria “resorts”.
Não é a primeira vez que o hotel leva um prêmio nesta revista londrina especializada em viajantes exigentes de alto padrão. Em 2021 o Uxua Casa Hotel & Spa levou o primeiro lugar.

Reprodução: exploretravelviagens

A REVISTA
Famosa pelo perfil sofisticado e independente dos seus apreciadores a revista é especializada no luxo e realiza suas “eleições” entre leitores e outras vezes entre seu editores e redatores.

TRANCOSO
Trancoso é uma vila baiana famosa pela vida tranquila e com visitantes interessados na simplicidade, sem perder o charme. Simplicidade e sofisticação na mesma vila. Pescadores e gringos endinheirados que escolheram o sul da bahia para, de alguma forma, desacelerar da rotina. Paulistanos, noruegueses, portugueses, argentinos, gente do mundo todo se encontra no quadrado, ou como donos de pousadas ou como hóspedes das mesmas. Tudo muito rústico, simples … e chique !!

Praia dos Nativos Trancoso
SEGUNDO MELHOR DO MUNDO – RESORT NA BAHIA GANHA ELEIÇÃO DE REVISTA 14

O HOTEL
Como esperado, o resort vencedor está ligado a um estilo rústico e luxuoso ao mesmo tempo, com muita exclusividade é claro. Casas espalhadas pelo quadrado abrigam as hospedagens que ainda contam com spa, piscina e academia como não poderia faltar em um resort. Tudo muito discreto como afirmam algumas avaliações em sites especializados. O estabelecimento já consta na publicação do livro “CHIC STAY”, da própria revista onde constam relatos e preferências de famosos como Kate Moss. Pelo visto é um namoro antigo. Segundo o blog “you must go” , especializado em viagens de luxo a modelo Alessandra Ambrósio tem o Hotel como seu favorito por terem casas diferentes e independentes uma da outra. São casas cheias de personalidade.

O PREÇO
Em uma busca no mundo virtual encontramos a informação que as diárias mais baratas estão próximas de dois mil e quinhentos reais e as casas onde cabem mais hóspedes (até sete) podem chegar a sete mil e quinhentos reais.

Compartilhe com seus amigos!