123MILHAS faliu?

Compartilhe com seus amigos!

Assistam esse vídeo com todas as informações e abaixo o comunicado da empresa tirando as duvidas.

COMUNICADO DA EMPRESA 123 MILHAS

Atualização importante sobre seu pedido Promo

A 123milhas sempre buscou agir com transparência e respeito com os seus clientes. Diante disso, gostaríamos de compartilhar uma atualização importante relacionada ao produto PROMO (passagens e/ou pacotes com datas flexíveis).

Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023.

Estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.

Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto.

Tire aqui as suas dúvidas:

Minha passagem já emitida pela linha PROMO será mantida?

R: Sim. Se você recebeu sua passagem, localizador ou e-ticket, sua viagem está confirmada.

O que aconteceu com o meu pedido da linha PROMO que ainda não foi emitido?

R: Os pedidos da linha PROMO (passagens e/ou pacotes com datas flexíveis), com embarques previstos para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023, não serão emitidos. Nesse caso, estamos devolvendo integralmente os valores pagos pelos clientes, em vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes na 123milhas.

Meu pedido da linha PROMO é para embarque a partir de janeiro de 2024. Posso solicitar vouchers nas mesmas condições de quem embarcaria em 2023?

R: Sim, você pode solicitar seus vouchers desde já, clicando aqui.

Vou perder meu dinheiro?



R: Não. A 123milhas devolverá integralmente o valor pago por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês – acima da inflação e dos juros do mercado. Você poderá usar os vouchers em outros produtos da 123milhas, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.

Ao usar o meu voucher em outros produtos da 123milhas, tenho a garantia da emissão dos meus bilhetes?

R: Sim, todos os outros produtos da 123milhas são emitidos imediatamente a partir da compra.

Até quando poderei utilizar o meu voucher?

R: Os vouchers recebidos pelos clientes da linha PROMO poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da sua solicitação.

Onde posso solicitar o meu voucher?

R: Para obter o seu voucher, basta clicar aqui

Quais são os canais oficiais disponíveis para solicitação do voucher?

R: Os vouchers poderão ser solicitados pelo site www.123milhas.com ou
 www.123milhas.com.br na aba PROMO 123 ou através do
WhatsApp verificado (31) 99397-0210 

Quais são os canais oficiais para o uso do meu voucher?

R: Os vouchers deverão ser usados exclusivamente no site www.123milhas.com ou 
www.123milhas.com.br. Estes são os únicos
canais oficiais da 123milhas para o uso dos vouchers.

Como receberei meus vouchers solicitados?

R: Após a solicitação, que pode ser feita aqui,, você receberá seus vouchers em até 5 dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.

Poderia optar pelo recebimento em dinheiro do valor a ser ressarcido?

R: A 123milhas devolverá integralmente o valor pago por meio de vouchers, acrescido de correção monetária de 150% do CDI ao mês – acima da inflação e dos juros do mercado. Você poderá usar os vouchers em outros produtos da 123milhas, seja para passagens aéreas, hotéis ou pacotes.

Cachoeira da Borda infinita, complexo Águas Lindas.

0 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Compartilhe com seus amigos!