Dicas da Praia do Futuro em Fortaleza e Hospedagem no Hotel VOA Marbello Ariaú

Compartilhe com seus amigos!
Dicas da Praia do Futuro em Fortaleza
Dicas da Praia do Futuro em Fortaleza e Hospedagem no Hotel VOA Marbello Ariaú 2

Bom dia, aventureiros! Hoje, vou compartilhar com vocês a experiência incrível que tive na Praia do Futuro, em Fortaleza. Afinal, quem não gosta de começar o dia sob o sol radiante dessa maravilhosa cidade?

Primeiramente, é importante mencionar que escolhi visitar a praia numa segunda-feira. A razão? As praias costumam estar mais vazias nesse dia da semana, o que proporciona uma experiência mais tranquila e agradável. E, sem dúvida, a Praia do Futuro não decepcionou.

Ao chegar lá, fui recebido pelo espetacular mar da Praia do Futuro, que estava bem à frente do hotel onde me hospedei, o VOA Marbello Ariaú. A localização deste hotel é, inegavelmente, uma das melhores, pois fica bem de frente para o mar. Ademais, para aqueles que gostam de um bom forró, à noite, a região se transforma em um ponto de encontro animado, com música ao vivo e muita dança.

Mas, além da música, o que mais me chamou a atenção foi a Barraca Vira Verão. Aliás, para quem gosta de petiscos variados e uma boa cervejinha, esse é o lugar ideal. A atmosfera é contagiante, com todos curtindo o som ao vivo e aproveitando a noite.

Contudo, uma dica importante: embora a Praia do Futuro seja um local incrível, é sempre bom ficar atento à segurança, principalmente à noite. Por isso, recomendo que, se decidir sair à noite, opte por áreas mais movimentadas.

Em conclusão, a Praia do Futuro é um destino imperdível para quem visita Fortaleza. Seja para relaxar à beira-mar, curtir uma boa música ou saborear deliciosos petiscos, este lugar tem algo para todos. E, se estiver procurando um lugar para se hospedar, o Hotel VOA Marbello Ariaú é uma excelente opção. Até a próxima aventura!

Compartilhe com seus amigos!