Rompeu!!! Lagoa da Coca Cola em Guarapari.

Compartilhe com seus amigos!

Mais uma vez temos o rompimento da barra de Caraís onde toda água acumulada nas áreas alagadas escoa para o mar carregando nutrientes alimentando a vida marinha.

O parque possui uma grande biodiversidade, protege o ecossistema da restinga, uma rica flora composta por orquídeas, bromélias, clúsias e outras espécies típicas de restinga. Conta com uma fauna variada: de pererecas endêmicas a saguis-da-cara-branca, cotias, jiboias, quatis, tamanduás e veados.

Antes do Rompimento:

Pertinho de Vitória e Vila Velha, um paraíso da natureza. Vale a pena começar a caminhada cedinho e curtir todas as trilhas, pois cada uma reserva os seus encantos. O final da trilha principal nos traz o encontro do mar com uma lagoa, dependendo da maré. O legal é que a paisagem sempre muda!

O-Parque-Estadual-Paulo-César-Vinha-Guarapari

Fotos: monitorambiental_pepcv

Mapa

Área aproximada: 1.500 ha.

Localização: Município de Guarapari.

Contato: pepcv@iema.es.gov.br.Rodovia ES-060, Km 37,5, s/n – Praia de Setiba, ES, 29200-000

meioambiente.es.gov.br (27) 99727-6295

0 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Compartilhe com seus amigos!