Inicio » Blog » Espírito Santo » Susto em Itapuã: Tudo sobre o resgate na Colônia de Pescadores hoje

Susto em Itapuã: Tudo sobre o resgate na Colônia de Pescadores hoje

Publicidade

Movimentação intensa em frente à Colônia de Pescadores chamou a atenção de quem passava pela orla na tarde desta terça-feira (13). Relatos preliminares apontam para situação grave.

Uma tarde de tensão marcou a Praia de Itapuã, em Vila Velha, nesta terça-feira (13/01). Por volta das 14h20, equipes de salvamento e uma ambulância foram acionadas para atender a uma ocorrência de afogamento na altura da Colônia de Pescadores.

De acordo com informações enviadas por leitores que acompanharam a movimentação no local, houve uma tentativa de resgate na areia, gerando aglomeração de banhistas preocupados. Imagens compartilhadas mostram a presença de socorristas e a saída de uma ambulância do local.

Estado da Vítima Até o fechamento desta nota, não houve confirmação oficial por parte do Corpo de Bombeiros ou do SAMU sobre a identidade da vítima. Embora testemunhas no local tenham relatado a possibilidade de óbito devido à gravidade do afogamento, aguardamos o boletim oficial para confirmar o estado de saúde.

Alerta aos Banhistas O mar na região de Vila Velha, apesar de convidativo, exige atenção redobrada, especialmente em pontos com correntes de retorno ou “valões”. O Capixaba da Gema reforça o pedido para que moradores e turistas respeitem as sinalizações dos Guarda-Vidas e evitem entrar no mar caso tenham ingerido bebida alcoólica.

Matéria em atualização. Assim que houver confirmação oficial, traremos novos detalhes.

Veja tambem: Cachoeira Rio do Meio (Santa Leopoldina): Preços, Como Chegar e Camping 2026

🚀 Não perca nenhuma notícia do ES!

Siga o Capixaba da Gema nas redes sociais e receba as informações em primeira mão:

Recomendado

Gostou? Compartilhe:

WhatsApp 🟢
Seguir Hilquias Darcley:

Editor

Hilquias Darcley é o criador do Capixaba da Gema, um blog de turismo voltado à divulgação de informações, notícias e conteúdos informativos sobre o Espírito Santo. Não atua como jornalista. Seus textos são baseados em vivência prática, observação pessoal e pesquisa pública, com caráter informativo e opinativo, sem compromisso jurídico, institucional ou editorial.

O que você achou? Deixe sua opinião 👇

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *