Home » Tudo sobre Viagens » TRAVEL » O que fazer em Vila Velha ES

O que fazer em Vila Velha ES

Compartilhe com seus amigos!

Você já ouviu falar de Vila Velha? É uma cidade no Espírito Santo que tem uma vibe única. Com suas praias deslumbrantes, como a Praia da Costa, e uma cultura rica, Vila Velha é o lugar perfeito para quem procura um destino cheio de sol e diversão.

Agora, se você é fã de história, vai adorar o Convento da Penha. Esse lugar é mais do que um marco histórico; é uma experiência. Subir a ladeira e ver a vista panorâmica da cidade é algo que você não vai querer perder. E a comida? Ah, a culinária capixaba é algo que você precisa experimentar. A moqueca capixaba é um prato que vai fazer você se apaixonar pela gastronomia local.

Avalanche
Ondas da Avalanche – Vila Velha – ES

Vida Noturna em Vila Velha, ES

Mas Vila Velha não é só praia e comida boa. A cidade tem um lado moderno, com shoppings e uma vida noturna agitada. Se você gosta de sair à noite, vai encontrar muitos bares e clubes onde a música rola solta.

E para os amantes da natureza, a cidade oferece parques e áreas verdes, como o Morro do Moreno, onde você pode fazer trilhas e se conectar com a natureza.

Então, se você está procurando um lugar para relaxar, se divertir, comer bem e ainda aprender um pouco sobre a história do Brasil, Vila Velha é o seu destino. Não é à toa que essa cidade está se tornando um dos destinos turísticos mais procurados do Espírito Santo.

A cidade oferece 32 km de belas praias, boa gastronomia à base de frutos do mar, atividades de ecoturismo, turismo náutico, de aventura e rural, que juntos oferecem várias opções para turistas e visitantes.

Mirante da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes

Leia mais: TURISMO em VITÓRIA e VILA VELHA

Compartilhe com seus amigos!