Home » Tudo sobre Viagens » Cartão de Crédito » Empréstimo Santander: Saiba como funciona, quais são as taxas e como fazer o pedido

Empréstimo Santander: Saiba como funciona, quais são as taxas e como fazer o pedido

Compartilhe com seus amigos!

Empréstimo Santander: Saiba como funciona, quais são as taxas e como fazer o pedido

Conheça as condições de Empréstimo Santander;

Por: Rosângela Oliveira

Se você está precisando de dinheiro e não sabe para quem pedir emprestado e nem o que fazer, solicitar um empréstimo na corporação do Santander é uma excelente ideia.

O banco Santander fornece vários tipos de empréstimos para os utentes. Eles contam com taxas interessantes e que combinam com cada necessidade em todas as suas categorias.

A corporação financeira Santander, além de ser um banco muito conhecido por conter linhas de crédito com fácil aprovação, também fornece diversas modalidades de concessão de crédito, que além de atender bem quem é correntista, também auxilia quem não é.

Além disso, a instituição financeira contém um dos maiores créditos disponíveis no mercado, o que faz com que ele seja um dos mais solicitados atualmente.

Veja como atua o empréstimo da Instituição Santander e como realizar a solicitação;  

Empréstimo Santander
Empréstimo Santander: Saiba como funciona, quais são as taxas e como fazer o pedido 2

Como funciona o empréstimo pessoal do Santander?

O empréstimo pessoal da corporação Santander é um dos mais procurados aqui no Brasil por conta das tarifas diferenciadas para as pessoas que possuem conta-corrente.

Além de usar parâmetros internos próximos do score de crédito, as taxas geralmente são menores que em outras instituições bancárias, variando de 1,99% ao mês até 9,99% ao mês.

Empréstimo Santander com preservação de aplicação

Existe a possibilidade de alguns tipos de correntistas fazerem Empréstimo Santander com garantia de investimento Santander.

Vale ressaltar que quem é aposentado, colaborador público ou privado consegue contratar o serviço com a taxa elevadamente baixa.

Além da contratação tradicional, a instituição financeira também contém a linha Olé Consignado em que o indivíduo terá a oportunidade de aderir ao empréstimo ou cartão consignado pela internet.

Essa modalidade apresenta tarifas de 1,20% ao mês até 2,74% ao mês, e traz uma das mais vantajosas taxas do mercado e os prazos são grandes para essa categoria de empréstimo consignado. 

É fundamental destacar que a Olé oferece ainda um cartão de crédito consignado internacional que permite efetuar compras em diversos locais associados e apresenta o direito de sacar do limite de crédito autorizado em dinheiro.

5 Outras alternativas de serviços do Santander

Fora as opções que demonstramos acima, é possível fazer o pedido de crédito no Santander de outras formas.

1 – Empréstimo Santander com garantia de residência (utilize seu imóvel)

Além do financiamento de automóveis, existe a possibilidade de usar a residência para liberar o empréstimo sem nenhum tipo de impedimento para realizar o uso do capital.

Isto é, você utilizará  a sua casa como garantia e terá um empréstimo com até 80% do valor da posse para usar da maneira que preferir.

2 – Empréstimo Santander CNPJ

Caso tenha empresa, pode aderir um empréstimo CNPJ com o Santander com facilidade e aplicar como proferir.

3 – Empréstimo da Sim

A Sim empréstimo, é responsável por diversas empresas que não precisam de abertura de conta para conseguir concretizar algum tipo de serviço.

Ou seja, é possível fazer empréstimos mesmo não sendo correntista.

4 – Portabilidade de Crédito Consignado

Além disso, é possível concretizar a transição de Crédito Consignado para o Santander e obter melhores tarifas, o que decorre diretamente no valor final a ser quitado.

Se por acaso optar por fazer uma conta-corrente do banco Santander e tiver crédito consignado fora da corporação, é viável realizar a transição.

É essencial destacar, que por meio da Olé é viável concretizar o pedido da portabilidade de Crédito Consignado. Com a presença do open banking, é bem mais fácil fazer esse tipo de serviço.

5 – Financiamento Auto

Através do banco é possível realizar o financiamento de veículos tanto de 4 rodas como de 2 rodas.

Essa categoria de financiamento cativa por conta das taxas que são as melhores do mercado, para fazer financiamento de automóveis.

Observação: A Instituição Santander, possui outras formas de concessão de créditos, além das que foram citadas, caso queira saber quais são as outras maneiras de conseguir empréstimo, basta acessar o site: www.santander.com.br/blog/conheca-opcoes-emprestimo-credito.

O post foi útil para você? Deixe a sua opinião nos comentários!

Conheça 5 dos lugares mais gelados do planeta: uma aventura congelante

Compartilhe com seus amigos!