Enseada desconhecida que você precisa conhecer em Coqueiral de Aracruz

Compartilhe com seus amigos!

Por: @beajunia

Próxima à rodovia ES-10 podemos localizar a bela Praia do Coqueiral. A grande característica dessa praia são suas águas calmas que são responsáveis pela formação de piscinas naturais durante a maré baixa, e a sua temperatura morna extremamente agradável.

Com um tom azul misturado ao marrom escuro não existem ondas nessa praia, as areias douradas fascinam aqueles que desejam caminhar pela beira-mar. Até o início da tarde quando a maré começa a subir, é possível caminhar mar adentro com a água abaixo do joelho.


Possui uma charmosa paisagem de coqueiros e castanheiras que sombreiam boa parte da praia que oferece ótima infra-estrutura com bares, quiosques, estacionamento para automóveis, pousadas e hotéis. É uma praia ideal para as crianças e muito boa para se ir com a família.

Essa parte da praia fica ao lado

Como Chegar: saindo de Vitória em direção à cidade de Serra, seguir pela ES-010, passando pelos município de Fundão. Logo após Nova Almeida, no distrito de Santa Cruz, passar pela ponte sobre o Rio Piraquê-Açu e pela Aldeia Indígena, logo depois da praia da Balsa, as margens da Rodovia ES-010 .

Google maps clique aqui
1 - 0

Thank You For Your Vote!

Sorry You have Already Voted!

Compartilhe com seus amigos!

Deixe um comentário