O que fazer em Vitória e Vila Velha.

Compartilhe com seus amigos!

O que fazer em Vitória e Vila Velha.

Descubra o Melhor de Vitória e Vila Velha: Uma Experiência Encantadora no Espírito Santo

Quando você pensa em uma escapada para o Brasil, Vitória e Vila Velha devem definitivamente estar no seu radar. Essas duas joias do Espírito Santo, ricas em venustidade proveniente e cultura vibrante, têm muito a oferecer. Cá está o seu guia completo para o que fazer em Vitória e Vila Velha.

O que fazer em Vitória e Vila Velha.
O que fazer em Vitória e Vila Velha. 2

Vitória: A Capital Encantadora

Comece a sua viagem em Vitória, a capital do Espírito Santo. Esta cidade, conhecida por suas belas praias e vida noturna vibrante, oferece uma variedade de experiências para todos os viajantes.

Parque da Manancial Grande: Localizado no coração da cidade, oriente é o lugar perfeito para uma passeio matutino ou um passeio de bicicleta, proporcionando vistas panorâmicas de Vitória.

Praia de Camburi: A praia mais popular de Vitória é um ponto de encontro para os amantes do sol, surfistas e famílias. À noite, o calçadão ao longo da praia se transforma em um ponto de encontro entusiasmado, com bares e restaurantes.

Palácio Anchieta: Visite oriente marco histórico para ter uma visão da história sítio e da arte religiosa.

Vila dos Pescadores: Experimente frutos do mar frescos nesta pitoresca vila de pescadores. Não perda a chance de testar a Moqueca Capixaba, o prato mais famoso da região.

Pedra da Cebola: O Parque Pedra da Cebola possui exemplares de Mata de Restinga e de Mata Atlântica e vegetação rupestre nativa do sítio, que abrigam pequenos répteis e aves. Com espaço superior a 100.000 m², o parque também conta com jardim oriental e um mirone, com vista para a segmento do Maciço Mediano, o Porto de Tubarão e o Morro do Rabino Álvaro, localizado na Serra.

Curva da Jurema: Nas proximidades, a orla se inicia do lado do Iate Clube. Depois, chega-se à Terreiro dos Namorados, à Terreiro dos Desejos e às proximidades da ponte que interliga a Ilhéu de Vitória à Ilhéu do Frade.

Vila Velha: Uma Mistura de História e Venustidade Proveniente

Em seguida, parta para Vila Velha, conhecida por suas belas praias, história rica e o famoso Convento da Penha.

Convento da Penha: Leste é um dos pontos turísticos mais visitados do Espírito Santo. Do topo do morro, você pode ter uma vista fantástico de Vila Velha e Vitória.

Praia da Costa: Uma das praias mais belas do Brasil, com águas calmas e areias brancas, perfeitas para famílias e casais.

.Praia de Itaparica: A praia de Itaparica é uma sequência da Praia de Itapoã.

Bastante frequentada, oferece um grande número de quiosques que ficam muito animados no verão. Possui ao todo 3,5 km de extensão com mar de ondas altas e fortes, sendo um tramontana muito procurado para a prática do surf, bodyboarding e kitesurf. Itaparica já sediou vários campeonatos nacionais dessas modalidades que atraíram um grande público.

O que fazer no Espirito Santo: dicas de pontos turísticos

Morro do Mulato: Para uma vista panorâmica da região, faça a passeio até o topo deste morro.

Farol de Santa Luzia: Leste farol histórico é um óptimo sítio para fotos e oferece uma vista fantástica do oceano.

Chocolates Garoto: Faça um tour pela fábrica desta famosa marca de chocolates brasileira.

Ponta da Fruta: Recentemente inaugurado, o mirone proporciona uma vista em 360º das praias da Ponta da Fruta e segmento da cidade de Vila Velha, além de todo o visual do balneário.

A dica é chegar ao final da tarde para curtir o pôr do sol e registrar belas imagens.

Esta é exclusivamente uma exemplar do que Vitória e Vila Velha têm para oferecer. De praias deslumbrantes a pontos turísticos históricos e experiências gastronômicas únicas, você encontrará um pouco para todos nesses destinos incríveis. Planeje sua visitante a Vitória e Vila Velha hoje e descubra o melhor do Espírito Santo!

O que fazer em Vitória e Vila Velha.

Compartilhe com seus amigos!