Prainha do Inhoá: O Segredo de Vila Velha que Você Precisa Descobrir!

Compartilhe com seus amigos!

Hoje estamos empolgados em apresentar mais uma joia escondida de Vila Velha: a Prainha do Inhoá!

Para aqueles que achavam que já conheciam todas as praias de Vila Velha, uma surpresa agradável aguarda. A Prainha do Inhoá é uma descoberta recente em uma região pouco explorada, escondida, mas de fácil acesso. Localizada na área da Prainha em Vila Velha, você pode chegar a esta praia através de ruas tranquilas nas proximidades do Colégio Estadual Godofredo Schineider.

A vista da praia já é impressionante quando observada de cima. Ela é pequena, com águas aparentemente calmas, e pode se tornar um destino popular durante o verão. O acesso se dá pela rua Inhoá, ao lado da Marinha, em direção ao clube Nook.

No entanto, é importante mencionar que, atualmente, a praia não está adequada para banho devido à presença de uma considerável quantidade de lixo na pequena faixa de areia e também no mar. No entanto, com esforço e trabalho árduo, essa situação pode ser melhorada, e esperamos que as autoridades municipais se empenhem para fazer isso acontecer.

Vamos aproveitar essa oportunidade de melhorar o potencial turístico do estado e de Vila Velha!

Como Chegar:
Para chegar à Prainha do Inhoá, siga o mapa até a Prainha de Vila Velha. Acesse a rua Inhoá, que oferece um trajeto tranquilo de 1,5 km ao longo do muro da EAMES. Após uma pequena subida, você encontrará uma bifurcação. Continue à esquerda e você chegará ao Nook Beach Club, ao lado do qual encontra-se a Prainha do Inhoá.

5 praias no Espirito Santo para passar o a folia de carnaval 2024

Compartilhe com seus amigos!