“Rumores Sobre o iPhone 16 Pro e 16 Pro Max da Apple em 2024”

Compartilhe com seus amigos!

“Rumores Sobre o iPhone 16 Pro e 16 Pro Max da Apple em 2024”

Desenhos Internos Revelados

A MacRumors recentemente teve acesso a informações privilegiadas sobre a linha de iPhones da Apple para 2024, oferecendo uma espiada nos protótipos dos dispositivos Pro.

Tamanhos de Tela Ampliados

Segundo fontes confiáveis, os modelos ‌iPhone 16 Pro‌ (codinome Diablo) e ‌iPhone 16 Pro‌ Max (codinome Lightning) devem apresentar telas maiores, marcando 6,3 e 6,9 polegadas, respectivamente. Uma possível explicação é a inclusão da câmera telefoto tetraprisma 5x em ambos os modelos Pro.

Botão de Captura Inovador

Os designs em fase de teste revelam uma série de experimentações com o botão de ação multifuncional. O ‌iPhone 16 Pro‌ e Pro Max manterão o botão de ação similar ao ‌iPhone 15 Pro‌, mas com a adição de um novo botão no lado direito do dispositivo. O botão de captura, desenvolvido sob o codinome Nova, promete funcionalidade capacitiva com sensor de força e será usado para gravar vídeos.

Materiais e Cores Inalterados

Em termos de materiais, os ‌iPhone 16 Pro‌ e ‌iPhone 16 Pro‌ Max continuam a utilizar o titânio grau 5 (Ti-6Al-4V), mantendo o acabamento geral do ‌iPhone 15 Pro‌. Protótipos atuais mostram a cor “Silver” ou “White Titanium”, mas a Apple planeja possivelmente adicionar outra opção de cor, embora detalhes específicos ainda sejam escassos.

Possíveis Mudanças Futuras

Apesar de os modelos criados refletirem o design atual dos ‌iPhone 16 Pro‌ e Pro Max, é importante notar que mudanças são sempre possíveis, pois os dispositivos ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento. A Apple pode ajustar ainda mais o design antes do lançamento oficial.

Conclusão

Em resumo, os rumores em torno dos ‌iPhone 16 Pro‌ e Pro Max oferecem uma visão intrigante do que podemos esperar em termos de design, tamanho de tela e funcionalidades inovadoras para a próxima geração de iPhones em 2024. Fique ligado para mais atualizações à medida que a Apple continua a refinar esses dispositivos excitantes.

Fonte: MacRumors 

A Ilha dos Namorados Um paraíso escondido em Aracaju

Compartilhe com seus amigos!