Home » Tudo sobre Viagens » Israel » 42% dos voos em Tel Aviv foram cancelados nos últimos doze dias

42% dos voos em Tel Aviv foram cancelados nos últimos doze dias

Compartilhe com seus amigos!

Nos últimos doze dias, 42% dos voos em Tel Aviv foram cancelados devido ao conflito renovado entre Israel e Palestina, afetando a conectividade aérea de Israel. Um total de 1.135 voos foram cancelados de um total de 2.662 voos programados entre 7 e 19 de outubro. Quinze companhias aéreas, incluindo American Airlines, Air India, Finnair e outras, cancelaram completamente seus voos para Israel. Em julho, Israel recebia uma média de 37.000 passageiros aéreos por dia, com os EUA liderando em número de viajantes.

42% dos voos em Tel Aviv
42% dos voos em Tel Aviv foram cancelados nos últimos doze dias 2

El Al, a companhia aérea nacional de Israel, manteve a maioria de seus voos operacionais, com apenas 3,09% de cancelamentos. Outras companhias israelenses como Israir e Arkia também mantiveram operações, com cancelamentos de 0% a 13,68%. Algumas companhias estrangeiras continuaram voando para Israel, apesar dos riscos à segurança no espaço aéreo.

Além disso, seguradoras de guerra de aviação começaram a cancelar a cobertura para algumas companhias aéreas israelenses e libanesas devido ao conflito. Algumas empresas e governos lançaram voos de resgate para passageiros retidos em Israel.

42% dos voos em Tel Aviv, Veja também: Cachoeiras perto de mim: um guia para aproveitar a natureza

Compartilhe com seus amigos!