Quem quer assistir Brasil x Noruega em telões na Grande Vitória terá opções gratuitas neste domingo (5). Prefeituras confirmaram pontos públicos para a torcida acompanhar a Seleção nas oitavas de final da Copa do Mundo.
O Brasil enfrenta a Noruega neste domingo, às 17h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Para quem prefere ver o jogo no clima de arquibancada, telões serão montados em espaços públicos de Vitória e da Serra.
A proposta é reunir torcedores em praças, orlas e áreas de grande circulação. Portanto, quem gosta de assistir ao jogo no meio da “muvuca” pode escolher o ponto mais próximo e chegar cedo para garantir um bom lugar.
Brasil x Noruega em telões na Grande Vitória
As transmissões gratuitas acontecem em Vitória e na Serra. A recomendação é chegar com antecedência, levar água, combinar ponto de encontro com amigos e ficar atento à movimentação no local.
Onde assistir em Vitória
Em Vitória, cinco pontos públicos recebem telões para os jogos da Seleção. A capital deve concentrar torcedores em bairros diferentes, facilitando o acesso de quem mora em várias regiões da cidade. Veja também outros roteiros e atrações em Vitória.
Telões em Vitória
- Mercado Capixaba: Rua Arariboia, Avenida Jerônimo Monteiro, 428, Centro.
- Orla da Ilha das Caieiras: Rua Felicidade Corrêa dos Santos.
- Praça de Itararé: Rua das Palmeiras.
- Jardim Camburi: Praça Nilze Mendes com Rua Carlos Lindenberg.
- Praça do Hi-Fi: Avenida Jerônimo Vervloet, 350, Maria Ortiz.
Onde assistir na Serra
Na Serra, os telões também serão instalados em pontos estratégicos. A cidade terá transmissão em bairros como Serra Centro, Parque Jacaraípe, Nova Almeida e Planalto Serrano. Quem for acompanhar por lá pode aproveitar para conhecer outros atrativos da cidade, como as praias da Serra.
Telões na Serra
- Serra Centro: Praça da Igreja Matriz, Praça Barbosa Leão.
- Parque Jacaraípe: Praça Encontro das Águas, Avenida Abido Saad.
- Nova Almeida Centro: Praça dos Pescadores, Rua Projetada.
- Planalto Serrano: Praça do Trabalhador, Avenida Bela Vista, Bloco A.
Dicas para assistir ao jogo nos telões
Como a partida acontece no fim da tarde, a tendência é de grande movimentação antes do início do jogo. Além disso, ruas próximas aos pontos de transmissão podem ter alterações no trânsito ou maior fluxo de pedestres.
Por isso, vale se programar com antecedência. Também é importante acompanhar os canais oficiais da Prefeitura de Vitória e da Prefeitura da Serra para verificar possíveis mudanças de última hora.
Serviço
Jogo: Brasil x Noruega
Competição: oitavas de final da Copa do Mundo de 2026
Data: domingo, 5 de julho
Horário: 17h
Transmissão: telões gratuitos em Vitória e Serra
Entrada: gratuita
Para se programar antes de sair de casa, confira também a previsão do tempo no Espírito Santo e outros lugares para curtir na Grande Vitória.






Comentários
Compartilhe sua experiência, dúvida ou dica. Os comentários são moderados para manter a conversa útil e segura.