Passeios Bate e Volta no Espírito Santo

Prepare-se para uma jornada inesquecível em 4 destinos capixabas

Chegamos ao mês de Abril, época de clima mais ameno e dias ensolarados, ou seja, o mês ideal para explorar as belezas do Espírito Santo! Portanto, confira agora 5 destinos imperdíveis para conhecer esse mês pelo Estado:

Foto: Terra Capixaba

4. Buda Gigante de Ibiraçu Você sabia que a maior estátua de buda do Ocidente fica no Espírito Santo? Sim, o Buda Gigante de Ibiraçu, que mede 35 metros e é maior que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, se tornou parada obrigatória para quem passa pela BR-101 Norte. E o melhor, a visitação é gratuita! 

Foto: @photos.avila

Foto: @photos.avila

3. Lagoa do Siri em Marataízes A Lagoa do Siri é um verdadeiro oásis tropical no litoral sul do Espírito Santo, além de ser um dos principais pontos turísticos de Marataízes! Com um ambiente rústico e tropical, é ideal para passar o dia em família, comendo petiscos e relaxando na lagoa. E se quiser dar um mergulho no mar, a praia fica a poucos metros!

Foto: @belgaimagens

Foto: @belgaimagens

2. Centro de Domingos Martins Sem dúvida, um dos passeios bate e volta mais gostosos que todo capixaba gosta de fazer, é passar o dia no centro de Domingos Martins, em Campinho. Aliás, fazer uma caminhada pela rua do lazer, parar num restaurante de comida típica para apreciar a culinária local, é bom demais!

Foto: @meinevision

Foto: @meinevision

1. Centro de Santa Teresa E assim como Domingos Martins, Santa Teresa é outro destino muito procurado por turistas na região serrana do Estado. A cidade, colonizada por imigrantes italianos, tem inúmeras atrações turísticas, como a Rua do Lazer, a Rota do Caravaggio, o Museu Mello Leitão, dentro outros!

Foto: Terra Capixaba

Foto: Terra Capixaba

Enfim, seja um passeio em família para visitar um ponto turístico, um banho relaxante de lagoa ou até mesmo, uma escapada para as montanhas capixabas, as opções dessa lista são excelentes para um dia de lazer em família! Faça seu roteiro e boa viagem! 

Foto: @belgaimagens

VEJA TAMBÉM

..................................................

..................................................